;
;

Fazemos seguros de um jeito diferente:O seu jeito!

A BemMaisSeguro.com é uma empresa especializada na venda de seguros pela internet no Brasil, oferecendo seguros para aparelhos móveis (smartphones e tablets) e eletrônicos.

Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre o seguro?

Por que preciso proteger meus equipamentos eletrônicos portáteis?

Seus aparelhos eletrônicos muitas vezes são grandes compras consideradas investimentos de longo prazo e têm grande participação na sua vida! Não só pelo preço, mas também por serem caros e inconvenientes na hora de consertar. Com um seguro, em qualquer incidente você terá seu bem reparado ou receberá um novo.

A partir de quando meus equipamentos portáteis estarão segurados?

A partir da confirmação de adesão ao seguro (data de emissão do bilhete de seguro). Porém, é preciso cumprir o prazo de 30 dias referente à carência, período no qual a seguradora está isenta de qualquer responsabilidade indenizatória.

Posso segurar meus aparelhos seminovos?

Sim. Você poderá segurar seu aparelho até 12 meses após a data de compra, este é um dos nossos maiores diferenciais

O que não está coberto?

Furto simples ou perda são eventos que não terão cobertura. Assim como danos causados exclusivamente à bateria ou ao carregador, mesmo decorrente de riscos cobertos.

Há limite de indenizações que posso pedir?

No caso de Roubo ou Furto qualificado o segurado terá direto a apenas 1 troca no ano. Para as coberturas de dano acidental e queda de liquido, a indenização será limitada ao valor do aparelho segurado.

Se meu aparelho for roubado ou sofra um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do aparelho. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu aparelho estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra?

Sim. Após a contratação do seguro, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em "Meus Seguros" (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviada, o sinistro será negado e a indenização não será feita.
Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro) será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

Como utilizar meu seguro?

1 . Você deve entrar em contato através dos telefones 3003 0964 (Grandes Centros e Capitais) / 0800 606 6306 (Demais Localidades). O atendimento é feito das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado. Você também pode entrar em nosso site, falar com nossos especialistas de atendimento ao cliente pelo chat e fazer a abertura da solicitação de indenização.

2 . Serão solicitados alguns documentos de acordo com o evento ocorrido segurado. Confira nas condições gerais do produto e em seu bilhete de seguro o detalhamento dos documentos necessários para indenização.

;

Acionar meu seguro

Veja abaixo os meios de contato com a nossa Central de Atendimento para abertura do seu sinistro.

Central de Atendimento
ao Segurado

Capitais e regiões metropolitanas

3003-0964

Demais localidades

0800-606-6306

Atendimento 24 horas / 7 dias por semana

Assessoria de
Imprensa

Entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Daniele Torres dos Santos

(11) 5090-8969 - ramal 6569

Email

Jaqueline Frederes

(11) 5090-8969 - ramal 6569

Email