;

Perguntas frequentes

Categorias

Ou navegue pelas principais categorias de dúvidas.

Por que preciso proteger meus equipamentos eletrônicos portáteis?

Seus aparelhos eletrônicos muitas vezes são grandes compras consideradas investimentos de longo prazo e têm grande participação na sua vida! Não só pelo preço, mas também por serem caros e inconvenientes na hora de consertar. Com um seguro, em qualquer incidente você terá seu bem reparado ou receberá um novo.

A partir de quando meus equipamentos portáteis estarão segurados?

A partir das 24h da data de pagamento do seguro.

Posso segurar meus aparelhos seminovos?

Sim. Você poderá segurar seu aparelho até 18 meses após a data de compra, este é um dos nossos maiores diferenciais

O que não está coberto?

Furto simples ou perda são eventos que não terão cobertura. Assim como danos causados exclusivamente à bateria ou ao carregador, mesmo decorrente de riscos cobertos.

Há limite de indenizações que posso pedir?

No caso de Roubo ou Furto qualificado o segurado terá direto a apenas 1 troca no ano. Para as coberturas de dano acidental e queda de liquido, a indenização será limitada ao valor do aparelho segurado.

Se meu aparelho for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do aparelho. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu aparelho estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra?

Sim. Após a contratação do seguro, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em "Meus Seguros" (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviada, o sinistro será negado e a indenização não será feita.

O que é o Termo de Doação?

Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro) será necessário o envio de um termo de doação. O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.

Como utilizar meu seguro?

1 . Você deve entrar em contato através dos telefones 3003 0964 (Grandes Centros e Capitais) / 0800 606 6306 (Demais Localidades). O atendimento é feito das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado.

2 . Serão solicitados alguns documentos de acordo com o evento ocorrido segurado. Confira nas condições gerais do produto e em seu bilhete de seguro o detalhamento dos documentos necessários para indenização.

O seguro possui carência?

Não! Isso significa que você estará coberto a partir do dia seguinte do pagamento do seu seguro.

O que o seguro cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu aparelho: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas aparelhos com até 18 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos.
Este seguro não possui cobertura para as demais hipóteses de furto descritas no artigo 155 do código penal brasileiro, que são as seguintes:
Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza;
Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. Assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de aparelhos eletrônicos subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do aparelho eletrônico, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu aparelho para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu celular for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do aparelho. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu aparelho estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do aparelho. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado).
2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu aparelho, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior).
3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro?

Sim. Após a contratação do seguro, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.

Como colocar seguro no celular?

A contratação de um seguro para o seu celular é bem simples e garante que ele esteja protegido contra os imprevistos que podem acontecer, desde roubos até quedas acidentais e derramamento de líquidos.
A BemMaisSeguro oferece duas modalidades de seguro, com as seguintes coberturas:

- Proteção completa, contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquido e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

Em nossa página de seguro celular, você pode procurar o modelo do seu aparelho e receber uma cotação instantânea e sem compromisso de ambos tipos de seguro, que podem ser contratados até 18 meses depois da aquisição do celular.
Depois de escolher a cobertura desejada, você deve digitar seus dados pessoais (nome completo, data de nascimento, celular, CPF e e-mail), endereço e informações de pagamento para concluir a contratação.
Em seguida, você receberá um e-mail com as orientações para enviar o número de IMEI do aparelho e sua nota fiscal (ou recibo de compra no caso de aparelhos comprados fora do Brasil). Este seguro não possui carência, desta forma, a partir das 00h da data da contratação, o celular estará devidamente coberto, de acordo com o tipo de seguro escolhido.

Como faço para acionar o seguro do meu celular?

O acionamento do seu seguro é muito simples com a BemMaisSeguro e pode ser feito em apenas alguns minutos. Basta entrar em contato conosco através do telefone 3003-0964 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-606-6306 (demais localidades). O atendimento funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nossos atendentes passarão todas as informações necessárias para que você possa acionar seu seguro, cujos processos variam de acordo com cada caso.
Se o seu celular tiver sido roubado ou furtado mediante arrombamento, será necessário apresentar um Boletim de Ocorrência devidamente registrado na Delegacia de Polícia, o que pode ser feito fisicamente ou online, através do site da instituição.
Já no caso de quebra acidental, oxidação e derramamento de líquidos, o aparelho precisará ser enviado para a BemMaisSeguro, que o encaminhará para a análise de uma assistência técnica para confirmar o estado do aparelho e, assim, proceder com o conserto ou substituição por um aparelho novo, de modelo igual ou similar.
Tanto para roubos e furtos quanto para quebra acidental, oxidação e derramamento de líquidos, é preciso realizar a abertura de sinistro na central de atendimento, e, caso seja necessário, preencher os formulários que serão enviados por nossa equipe, de modo a formalizar a solicitação e complementar a documentação.
É importante ressaltar que é preciso fazer o pagamento da franquia, que corresponde a 25% do valor de mercado do aparelho e está disponível em seu bilhete de seguro, para a conclusão do processo.
Contrate um seguro celular com a BemMaisSeguro e fique muito mais tranquilo com o seu aparelho!

Entenda o período de carência para seguro de celular

O período de carência é um prazo no qual a seguradora é isenta de qualquer responsabilidade indenizatória com os clientes caso ocorra algo com o celular segurado, ainda que esteja na cobertura do plano contratado.
As seguradoras aderiram o período de carência de modo a evitar fraudes, como atitudes de clientes com más intenções, que poderiam contratar o seguro e, então, danificar intencionalmente o celular para que fosse substituído ou até mesmo simular um roubo ou furto para ser reembolsado imediatamente após a contratação.
Com a existência do período de carência, os clientes só podem passar a utilizar o seguro depois de alguns dias, o que reduz a chance de fraudes e torna a relação mais segura para o cliente e também para a seguradora.
Na BemMaisSeguro, não há o período de carência e o cliente estará protegido a partir das 00h da data da contratação. Após esse prazo, o seguro pode ser acionado normalmente mediante o pagamento da franquia, que é de 25% do valor de mercado do celular, desde que esteja nas coberturas disponíveis na opção de seguro escolhida.
Contrate o seu seguro celular com a BemMaisSeguro e esteja protegido contra uma série de imprevistos, como roubos, furtos qualificados mediante arrombamento, quebra acidental, derramamento de líquidos, oxidação e chamadas não autorizadas!

Como funciona um seguro de celular?

O funcionamento do seguro de celular é bem simples e depende das coberturas que são contratadas pelo usuário. A BemMaisSeguro oferece dois tipos de seguro para o seu celular:
- Proteção completa, contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquido e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

Para saber o valor, acesse nossa página de seguro celular e digite o modelo do seu aparelho. Então, você terá, na hora, uma cotação para as duas modalidades de seguro, que podem ser contratados até 18 meses depois da aquisição do celular.
Depois de escolher o tipo de seguro desejado, é necessário fornecer algumas informações para a contratação, como nome completo, data de nascimento, celular, CPF, e-mail, endereço e dados de pagamento. Depois, você receberá um e-mail com as orientações para informar o número de IMEI do aparelho e enviar a nota fiscal (ou recibo de compra, quando tiver sido adquirido no exterior).
Com a contratação do seguro concluída, o usuário terá que aguardar até às 00h da data da contratação e o celular estará totalmente protegido com as coberturas que constam no plano contratado. Quando for necessário acionar o seguro, basta pagar a franquia, que corresponde a 25% do valor do aparelho, e ele será consertado ou substituído por um novo, igual ou de modelo similar.

O que é a franquia do seguro de celular?

A franquia é o valor que deve ser pago pelo cliente para que ele possa acionar seu seguro e, assim, ter o aparelho consertado ou substituído.
Cada seguro tem a sua cobertura. A BemMaisSeguro oferece duas opções, que cobrem os seguintes casos:

- Proteção contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação, queda de líquidos e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

O acionamento do seguro ocorre através do pagamento da franquia, que corresponde a 25% do valor de mercado do aparelho. A taxa de franquia, que também pode ser chamada de indenização ou importância segurada, sempre aparece no bilhete de seguro e não muda durante sua vigência.
Logo, seja para roubo, furtos qualificados mediante arrombamento, quebra, queda de líquido ou chamadas não autorizadas, a conclusão do processo demanda que o cliente do seguro efetue o pagamento da franquia.
É importante ressaltar que algumas seguradoras costumam adotar o período de carência, que corresponde aos primeiros 30 dias depois da contratação, onde elas se isentam de qualquer responsabilidade indenizatória. Na BemMaisSeguro o cliente não possui período de carência e pode utilizar normalmente o seu seguro e acioná-lo quando necessário mediante o pagamento da franquia.
Contrate o seu seguro celular com a BemMaisSeguro e fique tranquilo quanto ao seu aparelho, que estará protegido contra uma série de imprevistos e ocorrências!

O que o seguro de celular cobre?

A BemMaisSeguro conta com duas opções de cobertura, que são as seguintes:

- Proteção completa, que abrange roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquidos e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

Ao contratar o seu seguro celular com a BemMaisSeguro, você terá as duas opções: basta digitar seu modelo na barra de pesquisa e selecionar o aparelho.
Depois de proceder com a contratação, é necessário aguardar até às 00h da data da contratação para que o seguro esteja ativo.
Passado esse período , o seguro pode ser acionado em caso de qualquer acontecimento previsto na cobertura da opção contratada, mediante o pagamento do valor da franquia, que corresponde a 25% do valor de mercado do aparelho. Então, o aparelho será consertado ou substituído por um novo, de modelo igual ou similar, de acordo com cada ocorrência.

O seguro cobre celular que caiu na água?

Sim! A BemMaisSeguro oferece duas opções de seguro, e uma delas cobre aparelhos que tenham caído na água acidentalmente, entrado em contato com outros líquidos ou mesmo oxidado devido à maresia ou umidade.
Para a contratação, acesse nossa página de seguro celular, escolha o modelo do seu aparelho na barra de pesquisa e selecione a opção de seguro completa, que também protege o celular contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental e ligações não autorizadas.
Se o aparelho tiver caído na água ou entrado em contato com outros líquidos ou umidade, basta entrar em contato conosco para o acionamento do seguro e seguir as orientações passadas por nossos atendentes.
É importante ressaltar que as duas opções oferecidas pela BemMaisSeguro não possuem carência. Além disso, para acionar o seguro, deve ser feito o pagamento da franquia, que corresponde a 25% do valor do aparelho.
Então, o celular será consertado ou substituído por um novo, de modelo igual ou similar ao do aparelho segurado.

Quais benefícios do seguro para celular?

A tranquilidade de saber que o seu aparelho está protegido contra uma série de imprevistos é o que mais se destaca, além de um custo-benefício incomparável e toda a praticidade que você precisa com a BemMaisSeguro.
Nós oferecemos duas opções de seguro para o seu aparelho, que contemplam as seguintes coberturas:

- Proteção contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação, queda de líquidos e ligações não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

Confira mais informações sobre os principais benefícios oferecidos pela BemMaisSeguro:

- Economia: o preço do seguro varia de acordo com a opção escolhida e o modelo do celular, mas costuma ficar entre 25% e 30% de seu valor de mercado por ano, valor menor do que alguns serviços de manutenção para o aparelho e, principalmente, para a aquisição de um novo celular.
- Praticidade: a contratação pode ser feita através da internet, mediante o preenchimento de suas informações pessoais (nome completo, data de nascimento, celular, CPF e e-mail), endereço e dados de pagamento. Depois, será preciso enviar o número do IMEI do aparelho e sua nota fiscal (ou recibo de compra, caso tenha sido adquirido fora do Brasil), tudo isso online.
- Confiabilidade: a BemMaisSeguro pertence ao grupo internacional Assurant, que já vendeu mais de 1 milhão de apólices ao redor de todo o mundo. - Segurança: nunca se sabe quando acontecerão imprevistos, tais como furtos e roubos qualificados mediante arrombamento, e saber que o aparelho está contemplado em um seguro traz muito mais segurança para lidar com essas situações, caso venham a ocorrer.
- Proteção por mais tempo: O seguro não possui carência, mantendo o cliente protegido logo após a compra.

Qual a melhor seguradora para celular?

É a BemMaisSeguro, graças a todas as vantagens que oferece aos seus clientes, como preço justo, ampla cobertura, praticidade no atendimento e seguro a aparelhos adquiridos há até 18 meses.
A BemMaisSeguro pertence ao grupo internacional Assurant, responsável pela venda de mais de 1 milhão de apólices em todo o mundo, o que ressalta nossa experiência e a qualidade de atendimento.
Confira mais informações sobre nossas vantagens:

- Preço justo: o preço cobrado pelo seguro corresponde a uma parcela do valor de mercado do seu celular, que varia de aproximadamente 25% a 30%, o que resulta em um excelente custo-benefício.
- Ampla cobertura: nós oferecemos dois tipos de seguro: um que cobre roubo e furto mediante arrombamento e outro que, além dessas duas coberturas, também mantém seu celular protegido contra quebra acidental, oxidação, derramamento de líquidos e chamadas não autorizadas, o que garante mais tranquilidade para você e o aparelho.
- Praticidade no atendimento: você pode encontrar as informações que precisa em nosso site ou através do contato com nossos atendentes, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para sua total comodidade.
Seguro para aparelhos com até 18 meses da aquisição: a BemMaisSeguro se destaca entre as seguradoras por oferecer seus serviços a aparelhos que tenham sido adquiridos há até 18 meses, o que possibilita o atendimento a um número ainda maior de clientes.
Proteção sempre: o seguro não possui carência e o cliente já fica protegido a partir das 00 horas da data da contratação.

Esses e vários outros benefícios já foram comprovados por milhares de clientes aqui no Brasil, plenamente satisfeitos com a qualidade dos serviços prestados. Contrate o seu seguro celular com a BemMaisSeguro e fique tranquilo quanto à proteção do seu aparelho!

Qual o melhor seguro para celular?

O melhor seguro é aquele que apresenta a maior abrangência de coberturas para o aparelho. Além disso, ele também deve ter um bom custo-benefício para o usuário, de modo que o valor investido seja compensado por seus benefícios.
Você encontra tudo isso na BemMaisSeguro, que oferece duas opções de seguro para o seu aparelho, cuja escolha varia de acordo com suas necessidades e preferências:

- Proteção completa, contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquidos e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

A BemMaisSeguro presta seus serviços de forma simples e descomplicada, assim como precisam ser. Você contará com o suporte de uma equipe especializada, sempre pronta para lhe ajudar com suas necessidades e manter seu celular protegido contra imprevistos.
Além disso, um dos principais diferenciais da BemMaisSeguro é o fato de que os clientes podem contratar o seguro até 18 meses depois da aquisição do aparelho, diferente de outras seguradoras, cujo prazo é bem menor.
É importante ressaltar que a procura por seguro de celular cresce cada vez mais: de acordo com a Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), o montante pago pelos clientes aumentou 82% em 2017 em relação ao ano anterior. Os prêmios pagos saíram de R$ 403 milhões (2016) para R$ 735 milhões (2017) apenas no estado de São Paulo, o que ressalta o grande interesse pelo serviço.
A BemMaisSeguro oferece o melhor seguro celular, já que conta com todas as coberturas que você precisa para seu dia a dia, e, de quebra, por um preço que cabe em seu orçamento.

Quanto custa seguro de celular?

O preço do seguro do celular depende de dois fatores: das proteções contratadas e do valor do aparelho. A BemMaisSeguro oferece duas modalidades de seguro:

- Proteção completa, que abrange roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquido e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

A cobertura completa tem um preço um pouco mais elevado, já que sua proteção é maior, mas ambas sempre são calculadas de acordo com o valor de mercado do aparelho. Geralmente, para a proteção completa, o valor varia de 25% a 30% do preço do celular.
Tanto para a proteção somente contra roubo quanto para a completa, a BemMaisSeguro oferece a comodidade de parcelar o valor em até 11 vezes sem juros no cartão de crédito.
Acesse nossa página de seguro celular e faça uma cotação instantânea e sem compromisso para o seu aparelho!

Quanto tempo o seguro demora para pagar roubo de celular?

O prazo varia de acordo com alguns detalhes, como a agilidade do cliente no contato com a seguradora e o envio dos documentos solicitados, mas a BemMaisSeguro sempre age o mais rápido possível em prol de seus clientes.
Caso seu celular tenha sido roubado, o primeiro passo é abrir um Boletim de Ocorrência, o que pode ser feito em uma Delegacia, tanto fisicamente quanto pela internet. Além de ajudar a informar a Polícia sobre o ocorrido, o documento comprovará o que aconteceu com o seu aparelho.
Posteriormente, para sua segurança, é importante mudar as senhas de acesso de seus aplicativos (principalmente os de bancos e cartões de crédito), avisar a operadora de telefonia para bloquear a linha e também os amigos, caso haja alguma mensagem ou ligação estranha.
Então, deve-se entrar em contato com a BemMaisSeguro para explicar o que aconteceu e enviar os documentos solicitados, entre eles o Boletim de Ocorrência. A seguradora pode solicitar documentos adicionais, se for o caso, e todos estarão no check list de informações e disponíveis para download. Com isso, serão iniciados os procedimentos para a restituição do valor para a aquisição de um novo aparelho.
É importante ressaltar que o cliente deve efetuar o pagamento da franquia, correspondente a 25% do valor de mercado do aparelho, para que o processo de restituição seja concluído.
Contrate o seguro celular oferecido pela BemMaisSeguro e garanta a sua tranquilidade nesses casos, além de evitar um grande prejuízo material!

Seguro celular que cobre furto simples?

De acordo com a legislação brasileira, é considerado “furto simples” aquele em que ocorre a subtração de um bem sem emprego de violência ou mesmo quando a vítima não percebe que tal bem lhe foi subtraído.
O seguro oferecido pela BemMaisSeguro e pelas demais companhias não apresenta cobertura para furto simples, já que eles não são caracterizados como sinistro devido à impossibilidade de sua comprovação.
As duas opções de seguro celular oferecidas pela BemMaisSeguro cobrem as seguintes ocorrências:

- Furto qualificado mediante arrombamento: a pessoa não percebe que foi vítima da subtração do bem, mas há vestígios de arrombamento, como na porta de uma casa ou estabelecimento comercial;
- Roubo: subtração do celular através de grave ameaça ou violência contra a vítima, que é coagida a entregar o bem e tem sua segurança colocada em risco.

Além disso, a BemMaisSeguro também oferece uma opção de seguro que cobre o celular contra quebra acidental, oxidação / derramamento de líquidos e chamadas não autorizadas, o que garante ainda mais segurança ao aparelho e ao usuário.
Para o acionamento do seguro é necessário pagar a franquia, que corresponde a 25% do valor de mercado do aparelho, além de enviar os documentos que forem solicitados pela seguradora, e em casos de furto qualificado mediante arrombamento ou roubo, enviar o Boletim de Ocorrência, devidamente registrado em uma delegacia ou através da internet.

Seguro smartphone compensa?

Com certeza! Ele traz muito mais segurança ao aparelho e ao seu proprietário, tanto contra roubos e furtos qualificados mediante arrombamento quanto por acidentes que possam ocorrer com o smartphone.
A BemMaisSeguro conta com duas opções de seguro, com as seguintes coberturas:

- Proteção contra roubo, furto qualificado com arrombamento, quebra acidental, oxidação / derramamento de líquidos e ligações não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado com arrombamento.

Ambas opções de seguro celular oferecem um excelente custo-benefício, já que o preço corresponde a apenas uma parcela do valor pago pelo aparelho. Sua contratação pode ser feita até 18 meses depois da aquisição do celular, de acordo com a data que aparece na nota fiscal.
Quando o seguro é acionado, o smartphone pode ser consertado ou substituído por um novo, igual ou de modelo similar, de acordo com cada ocorrência.
O preço do seguro varia de acordo com cada celular, mas costuma ser inferior a 30% de seu valor por ano. Além disso, o pagamento pode ser parcelado, de modo a não prejudicar o orçamento dos clientes.
Quando for necessário acionar o seguro, o usuário deve pagar a franquia, que é equivalente a 25% do valor de mercado do aparelho. Assim, o celular será consertado ou substituído pela BemMaisSeguro, o que devolve toda sua funcionalidade por um investimento bem mais baixo do que a aquisição de um novo smartphone.
É importante ressaltar que a partir do momento em que o seguro for contratado, esse estará ativo apenas a partir da 00h da data da contratação. Passado esse prazo, o seguro pode ser acionado normalmente mediante o pagamento da franquia.

Vale a pena contratar seguro mesmo se o meu celular não for caro?

Sim! O seguro para celular é recomendável para todos os aparelhos, não importa qual seja seu modelo, tipo, marca ou preço, já que traz muito mais proteção ao dispositivo e também ao cliente.
O preço do seguro é proporcional ao valor de mercado do celular. Logo, quanto mais barato for o aparelho, mais barato será também o seguro, o que é ótimo para o seu orçamento. Além disso, os celulares são muito importantes no dia a dia atualmente, e mantê-los seguros é a melhor opção.
A BemMaisSeguro oferece duas opções de seguro, que trazem as seguintes coberturas:

- Proteção contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, derramamento de líquidos, oxidação e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.
Caso aconteça algum imprevisto com o celular que esteja coberto pela opção de seguro escolhida, basta que você pague o valor da franquia, que é correspondente a 25% do valor de mercado do aparelho, que ele será consertado ou substituído por um novo, de modelo igual ou similar.
O seguro está isento de carência e estará protegido a partir da 00h da data da contratação.
Deixar o seu aparelho protegido apresenta um ótimo custo-benefício, já que será preciso pagar apenas um pequeno valor, que pode ser parcelado em até 11 vezes no cartão de crédito. Por isso, contrate o seu seguro celular com a BemMaisSeguro e fique tranquilo quanto ao seu aparelho!

O seguro possui carência?

Não! Isso significa que você estará coberto a partir do dia seguinte do pagamento do seu seguro.

O que o seguro iPhone cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu iPhone: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas iPhones com até 18 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos. ESTE SEGURO NÃO POSSUI COBERTURA PARA AS DEMAIS HIPÓTESES DE FURTO DESCRITAS NO ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, QUE SÃO AS SEGUINTES: Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de iphones subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do iphone, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu iphone para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu iPhone for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do iPhone. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu iPhone estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro iPhone?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do iPhone. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado). 2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu iPhone, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior). 3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro iPhone?

Sim. Após a contratação do seguro iPhone, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

Como fazer seguro de iPhone?

Fazer seguro de iPhone é simples e bastante recomendado, principalmente pelo alto valor do aparelho e de suas eventuais manutenções, e a BemMaisSeguro é a melhor opção para você.
O primeiro passo é acessar nossa página de seguro iPhone e procurar o modelo do seu aparelho. É importante prestar muita atenção nessa etapa, já que você deve escolher o modelo exato, inclusive a respeito do tamanho da tela e do espaço de armazenamento interno.
Então, você receberá, instantaneamente, uma cotação para os dois tipos de seguro que nós oferecemos, os quais podem ser contratados até 18 meses depois da aquisição do aparelho. Suas coberturas são as seguintes:

- Proteção completa, contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquido e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

Depois de escolher o tipo de seguro que atende suas necessidades, será preciso digitar suas informações pessoais (nome, data de nascimento, celular, CPF e e-mail), endereço e dados de pagamento. Ao concluir essas etapas, você receberá um e-mail para o envio do IMEI do aparelho e de sua nota fiscal ou recibo de compra, para celulares adquiridos fora do Brasil.
Com isso, a contratação do seguro para seu iPhone estará concluída. O seguro estará válido após às 00h da data da contratação e o aparelho contará com todas as coberturas que estiverem dispostas no contrato, o que traz muito mais segurança a você e também ao iPhone!

Como funciona o seguro do iPhone?

O seguro do iPhone mantém o aparelho protegido contra uma série de ocorrências, de roubos a quebras acidentais e contato com umidade, de acordo com a cobertura disponibilizada na opção de seguro escolhida.
A BemMaisSeguro oferece duas opções de cobertura para o seu aparelho. A primeira deixa o celular protegido contra roubo, furto qualificado mediantearrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquidos e chamadas não autorizadas, enquanto a segunda oferece proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.
A contratação do seguro iPhone, que pode ser feita até 18 meses depois de sua aquisição, ocorre mediante o envio de informações pessoais, endereço e dados de pagamento. Depois disso, deve-se enviar o IMEI do aparelho e sua nota fiscal ou recibo de compra para aparelhos adquiridos fora do Brasil, passos orientados pela BemMaisSeguro através do envio de um e-mail.
Após às 00h da data da contratação, o iPhone estará totalmente protegido, de acordo com a cobertura disponível no plano escolhido.
Quando for necessário acionar o seguro, o usuário deve pagar o valor da franquia, correspondente a 25% do valor do aparelho. Assim, o iPhone poderá ser consertado ou, se for o caso, substituído por um novo, de mesmo modelo ou similar.

Qual melhor seguro para iPhone?

O melhor seguro para o seu iPhone é o oferecido pela BemMaisSeguro, com coberturas que mantêm o seu aparelho protegido contra roubos, furtos qualificados com arrombamento e até mesmo acidentes com o celular, como quebra e contato com líquidos.
A BemMaisSeguro oferece duas opções de seguro para iPhone, cujas coberturas são as seguintes:

- Proteção contra roubo e furto qualificado com ocorrência de arrombamento;
- Proteção contra roubo, furto qualificado com ocorrência de arrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquidos e ligações não autorizadas.

Ambas são ótimas opções, que vão exatamente de encontro com o que você precisa para o seu aparelho, principalmente ao considerar que o iPhone é um celular de alto valor, e podem ser contratadas até 18 meses depois da aquisição do celular, de acordo com a data da nota fiscal.
O preço do seguro para o seu iPhone varia de acordo com o modelo do aparelho e a modalidade escolhida, mas ele fica em torno de 25% a 30% do valor do celular por ano, o que representa um excelente custo-benefício.
Caso seja necessário acionar o seguro para as coberturas disponíveis, basta pagar a franquia, que corresponde a 25% do valor do aparelho, e ele será consertado ou substituído por um novo, de modelo igual ou similar.
Contrate o melhor seguro iPhone com a BemMaisSeguro e deixe seu celular muito mais protegido!

Quanto custa um seguro de iPhone?

Depende de cada modelo e da opção de seguro desejada, mas, geralmente, fica entre 25% a 30% do valor de mercado do celular por ano.
A BemMaisSeguro oferece dois diferentes tipos de seguro para o seu iPhone, com as seguintes proteções:

- Cobertura contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, derramamento de líquidos, oxidação e ligações não autorizadas;
- Cobertura contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

Para saber qual é o preço para o seu aparelho, acesse nossa página de seguro iPhone e digite o modelo exato do seu celular. Atente-se ao tamanho da tela e ao espaço de armazenamento interno, já que é importante escolher exatamente o mesmo modelo.
Com isso, você receberá uma cotação instantânea das duas modalidades do seguro. Caso opte pela contratação, que pode ser feita até 18 meses depois da aquisição do aparelho, é possível iniciar o processo na mesma página.
Depois de escolher o modelo do celular e o tipo de seguro, você precisará digitar seus dados pessoais (nome, data de nascimento, celular, CPF e e-mail), seguido do seu endereço e dos dados de pagamento. O seguro pode ser pago à vista ou parcelado, de acordo com sua preferência.
Posteriormente, você receberá um e-mail com as orientações para enviar à BemMaisSeguro o número do IMEI do iPhone e também sua nota fiscal (ou recibo de compra, caso ele tenha sido adquirido fora do Brasil).
Então, a contratação estará concluída e não haverá carência. Assim, você poderá aproveitar toda a proteção concedida para o seu iPhone!

Porque devo contratar o Seguro Motorista?

Com o Seguro Motorista você e sua família terão tranquilidade e segurança caso alguma eventualidade aconteça e ainda participará de sorteios mensais pela loteria federal, além de contar com o serviço agenda do veículo, serviços de alerta sobre cronograma de impostos e licenciamento, tabela de revisão do fabricante, informação de CNH e vencimento do Seguro e muito mais.

Quem pode contratar?

Qualquer pessoa entre 18 e 65 anos de idade na data de ingresso ao microseguro.

Como faço para acompanhar os números sorteados?

O sorteio será apurado pelas extrações da Loteria Federal do Brasil, no último sábado do mês subsequente ao do pagamento do seguro.

Mas fique tranquilo, caso seja sorteado, nós da BemMaisSeguro.com faremos questão de entrar em contato para lhe dar essa excelente notícia!

No entanto, caso queria acompanhar os resultados da Loteria Federal do Brasil, basta acessar o site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp ou consultar nas Casas Lotéricas do Brasil.

Será contemplado o certificado, cujo NÚMERO DA SORTE informado no bilhete de seguro, coincida, da esquerda para a direita, com as unidades dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo.

Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

1º prêmio da Loteria Federal 6 8 5 8 1
2º prêmio da Loteria Federal 8 7 9 6 2
3º prêmio da Loteria Federal 3 4 7 6 4 Combinação sorteada: 12 495
4º prêmio da Loteria Federal 2 1 4 3 9
5º prêmio da Loteria Federal 6 3 2 1 5

Como poderei utilizar o serviço de agenda do veículo?

Aviso de Renovação da CNH do Motorista
O serviço de controle de renovação da CNH do motorista consiste em monitorar e sinalizar o vencimento da CNH do cliente, indicando as formas possíveis para a renovação da mesma.

Alerta de Licenciamento
Avisamos o cliente antes da data de vencimento do licenciamento e também sobre possíveis multas pendentes.

Alerta de Revisão e Revisão de Blindagem
Avisamos quando estiver chegando a data da revisão do seu carro e da Blindagem.

Alerta de Inspeção Veicular
O serviço consiste em gerenciar a agenda das revisões do veículo do cliente, seja dentro ou fora da garantia de fábrica, gerando um alerta no mês em que é necessária a inspeção no veículo.

Alerta de IPVA e DPVAT
Avisamos quando estiver chegando a data de pagamento do IPVA e DPVAT.

Alerta de Vencimento do Seguro
Avisamos quando estiver chegando a data para renovação do seguro.

Em caso de morte acidental, quem serão os beneficiários do seguro?

Será garantido o pagamento da indenização ao (s) beneficiário (s) / herdeiro (s) legal (is), previsto em Lei.

Qual é a vigência do seguro?

A vigência da apólice terá início ás 24h00 da data da adesão do seguro e terá duração de 24 meses.

Caso eu me arrependa da contratação do seguro, posso exercer meu direito de arrependimento?

Sim, a contratação do seguro é opicional , sendo que, caso o segurado queira exercer o direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias da data da aquisição do seguro, os valores eventualmente pagos serão devolvidos pelo mesmo meio e forma de efetivação do pagamento.

O seguro possui carência?

Não! Isso significa que você estará coberto a partir do dia seguinte do pagamento do seu seguro.

O que o seguro Motorola cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu Motorola: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas Motorolas com até 18 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos. ESTE SEGURO NÃO POSSUI COBERTURA PARA AS DEMAIS HIPÓTESES DE FURTO DESCRITAS NO ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, QUE SÃO AS SEGUINTES: Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de Motorolas subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do Motorola, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu Motorola para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu Motorola for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do Motorola. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu Motorola estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro Motorola?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do Motorola. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado). 2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu Motorola, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior). 3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro Motorola?

Sim. Após a contratação do seguro Motorola, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

Porque devo contratar o Seguro de Riscos Urbanos Premiado?

Com o Seguro de Riscos Urbanos premiado, você e sua família terão tranquilidade e segurança caso alguma eventualidade aconteça, e ainda participará de sorteios mensais pela loteria federal, além de contar com a assistência vítima de crime, onde contará com o apoio de nossa equipe para amparo em casos de roubo, furto ou vitima de atos violentos.

Quem pode contratar?

Qualquer pessoa entre 18 e 65 anos de idade na data de ingresso ao seguro.

Como faço para acompanhar os números sorteados?

O sorteio será apurado pelas extrações da Loteria Federal do Brasil, no último sábado do mês subsequente ao do pagamento do seguro.

Mas fique tranquilo, caso seja sorteado, nós da BemMaisSeguro.com faremos questão de entrar em contato para lhe dar essa excelente notícia!

No entanto, caso queria acompanhar os resultados da Loteria Federal do Brasil, basta acessar o site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp ou consultar nas Casas Lotéricas do Brasil.

Será contemplado o certificado, cujo NÚMERO DA SORTE informado no bilhete de seguro, coincida, da esquerda para a direita, com as unidades dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo.

Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

1º prêmio da Loteria Federal 6 8 5 8 1
2º prêmio da Loteria Federal 8 7 9 6 2
3º prêmio da Loteria Federal 3 4 7 6 4 Combinação sorteada: 12 495
4º prêmio da Loteria Federal 2 1 4 3 9
5º prêmio da Loteria Federal 6 3 2 1 5

O que é a Assistência Vítima de Crime?

A violência nas cidades está cada vez mais frequente, e neste momento difícil, nos sentimos desorientados e mal sabemos o que fazer. Por isso, a BemMaisSeguro.com disponibiliza uma equipe especializada para dar todo o apoio e suporte caso você seja roubado ou sofra um ato violento. Você poderá contar com serviços que facilitarão sua vida neste momento tão difícil como: taxi para delegacia e retorno a residência, informações sobre o que fazer em caso de perda ou roubo de documentos, cancelamento ou bloqueio de cartões de crédito, bloqueio de celular, cadastramento de cheques roubados ou perdidos etc. Consulte as condições gerais do produto para maior detalhamento.

O que é caracterizado como Acidente Pessoal?

Acidente pessoal é um evento de ocorrência externa, súbito, involuntário, violento e causador de lesão física, que tenha por consequencia direta a morte, ou invalidez permanente total do segurado.
Também é considerado como acidente pessoal:
b) Os acidentes decorrentes de ação da temperatura do ambiente ou influência atmosférica;
c) Os acidentes decorrentes de escapamento acidental de gases e vapores;
d) Os acidentes decorrentes de sequestros e tentativas de sequestros;
e) Os acidentes decorrentes de alterações anatômicas ou funcionais da coluna vertebral, de origem traumática, causadas exclusivamente por fraturas ou luxações, radiologicamente comprovadas.

O que não é caracterizado como um acidente pessoal?

a) As doenças, incluídas as profissionais, quaisquer que sejam suas causas, ainda que provocadas, desencadeadas ou agravadas, direta ou indiretamente por acidente, ressalvadas as infecções, estados septicêmicos e embolias, resultantes de ferimento visível causado em decorrência de acidente coberto;
b) As intercorrências ou complicações consequentes da realização de exames, tratamentos clínicos ou cirúrgicos, quando não decorrentes de acidente coberto;
c) As lesões decorrentes, dependentes, predispostas ou facilitadas por esforços repetitivos ou microtraumas cumulativos, ou que tenham relação de causa e efeito com os mesmos, assim como as lesões classificadas como: Lesão por Esforços Repetitivos – LER, Doenças Osteo-musculares Relacionadas ao Trabalho – DORT, Lesão por Trauma Continuado ou Contínuo – LTC, ou similares que venham a ser aceitas pela classe médico-científica, bem como as suas consequências pós-tratamentos, inclusive cirúrgicos, em qualquer tempo; e
d) As situações reconhecidas por instituições oficiais de previdência ou assemelhadas, como 'invalidez acidentária', nas quais o evento causador da lesão não se enquadre integralmente na caracterização de acidente pessoal, descrita nestas definições.

Em caso de morte acidental, quem serão os beneficiários do seguro?

Será garantido o pagamento da indenização ao (s) beneficiário (s) / herdeiro (s) legal (is), previsto em Lei.

Qual é a vigência do seguro?

A vigência do seguro terá início ás 24h00 da data da adesão do seguro e terá duração de 24 meses.

Caso eu me arrependa da contratação do seguro, posso exercer meu direito de arrependimento?

​Sim, a contratação do seguro é opcional , sendo que, caso o segurado queira exercer o direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias da data da aquisição do seguro, os valores eventualmente pagos serão devolvidos pelo mesmo meio e forma de efetivação do pagamento.

O seguro possui carência?

Não! Isso significa que você estará coberto a partir do dia seguinte do pagamento do seu seguro.

O que o seguro Samsung cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu Samsung: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas Samsungs com até 18 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos. ESTE SEGURO NÃO POSSUI COBERTURA PARA AS DEMAIS HIPÓTESES DE FURTO DESCRITAS NO ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, QUE SÃO AS SEGUINTES: Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de Samsungs subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do Samsung, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu Samsung para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu Samsung for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do Samsung. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu Samsung estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro Samsung?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do Samsung. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado). 2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu Samsung, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior). 3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro Samsung?

Sim. Após a contratação do seguro Samsung, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

Como fazer seguro de celular Samsung?

Fazer um seguro para o seu celular Samsung é muito simples! A BemMaisSeguro oferece toda a proteção que você e seu aparelho merecem.
O primeiro passo é acessar nossa página de seguro Samsung e procurar o seu modelo exato, inclusive de acordo com o tamanho da tela e a capacidade interna. Em caso de qualquer dúvida, confirme o modelo na embalagem do aparelho, no manual ou em suas configurações.
Depois disso, você terá a opção de escolher dois tipos de seguro diferentes, que são os seguintes:

- Proteção completa, contra roubo, furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação / queda de líquidos e chamadas não autorizadas;
- Proteção contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento.

Ao escolher o tipo de seguro, você receberá uma cotação instantânea com o seu valor. A contratação pode ser feita até 18 meses depois da aquisição do seu Samsung, este que é um dos maiores diferenciais da BemMaisSeguro.
Posteriormente, será necessário informar seus dados pessoais (nome, data de nascimento, celular, CPF e e-mail), endereço e informações de pagamento. Quando o processo for concluído, você receberá um e-mail com as orientações para informar o IMEI do aparelho e enviar sua nota fiscal ou recibo de compra (esse último caso o celular tenha sido adquirido fora do Brasil).
Nessa etapa, a contratação do seguro já terá sido efetuada e seu aparelho estará protegido com todas as coberturas da opção escolhida!

O seguro possui carência?

Não! Isso significa que você estará coberto a partir do dia seguinte do pagamento do seu seguro.

O que o seguro Zenfone cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu Zenfone: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas Zenfones com até 18 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos. ESTE SEGURO NÃO POSSUI COBERTURA PARA AS DEMAIS HIPÓTESES DE FURTO DESCRITAS NO ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, QUE SÃO AS SEGUINTES: Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de Zenfones subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do Zenfone, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu Zenfone para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu Zenfone for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do Zenfone. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu Zenfone estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro Zenfone?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do Zenfone. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado). 2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu Zenfone, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior). 3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro Zenfone?

Sim. Após a contratação do seguro Zenfone, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

Chat Online

Posso Ajudar?

Atendimento de Segunda a Sexta das

9h as 20h e Sábados das 9h as 18h.

Contrate seu seguro

0800-728-0835

Acionar meu seguro

Veja abaixo os meios de contato com a nossa Central de Atendimento.

Capitais e regiões metropolitanas

3003-0964

Demais localidades

0800-606-6306

Atendimento 24 horas / 7 dias por semana

Assessoria de
Imprensa

Entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Thiago de Castro Jacintho

(11) 5090-8934 - ramal 6569

Email

Jaqueline Frederes

(11) 5090-8969 - ramal 6569

Email