;
;

Perguntas frequentes

Categorias

Ou navegue pelas principais categorias de dúvidas.

Por que preciso proteger meus equipamentos eletrônicos portáteis?

Seus aparelhos eletrônicos muitas vezes são grandes compras consideradas investimentos de longo prazo e têm grande participação na sua vida! Não só pelo preço, mas também por serem caros e inconvenientes na hora de consertar. Com um seguro, em qualquer incidente você terá seu bem reparado ou receberá um novo.

A partir de quando meus equipamentos portáteis estarão segurados?

A partir da confirmação de adesão ao seguro (data de emissão do bilhete de seguro). Porém, é preciso cumprir o prazo de 30 dias referente à carência, período no qual a seguradora está isenta de qualquer responsabilidade indenizatória.

Posso segurar meus aparelhos seminovos?

Sim. Você poderá segurar seu aparelho até 12 meses após a data de compra, este é um dos nossos maiores diferenciais

O que não está coberto?

Furto simples ou perda são eventos que não terão cobertura. Assim como danos causados exclusivamente à bateria ou ao carregador, mesmo decorrente de riscos cobertos.

Há limite de indenizações que posso pedir?

No caso de Roubo ou Furto qualificado o segurado terá direto a apenas 1 troca no ano. Para as coberturas de dano acidental e queda de liquido, a indenização será limitada ao valor do aparelho segurado.

Se meu aparelho for roubado ou sofra um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do aparelho. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu aparelho estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra?

Sim. Após a contratação do seguro, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em "Meus Seguros" (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviada, o sinistro será negado e a indenização não será feita.
Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro) será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

Como utilizar meu seguro?

1 . Você deve entrar em contato através dos telefones 3003 0964 (Grandes Centros e Capitais) / 0800 606 6306 (Demais Localidades). O atendimento é feito das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado. Você também pode entrar em nosso site, falar com nossos especialistas de atendimento ao cliente pelo chat e fazer a abertura da solicitação de indenização.

2 . Serão solicitados alguns documentos de acordo com o evento ocorrido segurado. Confira nas condições gerais do produto e em seu bilhete de seguro o detalhamento dos documentos necessários para indenização.

O que o seguro cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu aparelho: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas aparelhos com até 12 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos.
Este seguro não possui cobertura para as demais hipóteses de furto descritas no artigo 155 do código penal brasileiro, que são as seguintes:
Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza;
Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. Assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de aparelhos eletrônicos subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do aparelho eletrônico, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu aparelho para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu celular for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do aparelho. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu aparelho estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do aparelho. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado).
2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu aparelho, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior).
3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro?

Sim. Após a contratação do seguro, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.

O que o seguro iPhone cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu iPhone: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas iPhones com até 12 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos. ESTE SEGURO NÃO POSSUI COBERTURA PARA AS DEMAIS HIPÓTESES DE FURTO DESCRITAS NO ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, QUE SÃO AS SEGUINTES: Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de iphones subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do iphone, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu iphone para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu iPhone for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do iPhone. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu iPhone estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro iPhone?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do iPhone. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado). 2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu iPhone, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior). 3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro iPhone?

Sim. Após a contratação do seguro iPhone, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

Porque devo contratar o Seguro Motorista?

Com o Seguro Motorista você e sua família terão tranquilidade e segurança caso alguma eventualidade aconteça e ainda participará de sorteios mensais pela loteria federal, além de contar com o serviço agenda do veículo, serviços de alerta sobre cronograma de impostos e licenciamento, tabela de revisão do fabricante, informação de CNH e vencimento do Seguro e muito mais.

Quem pode contratar?

Qualquer pessoa entre 18 e 65 anos de idade na data de ingresso ao microseguro.

Como faço para acompanhar os números sorteados?

O sorteio será apurado pelas extrações da Loteria Federal do Brasil, no último sábado do mês subsequente ao do pagamento do seguro.

Mas fique tranquilo, caso seja sorteado, nós da BemMaisSeguro.com faremos questão de entrar em contato para lhe dar essa excelente notícia!

No entanto, caso queria acompanhar os resultados da Loteria Federal do Brasil, basta acessar o site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp ou consultar nas Casas Lotéricas do Brasil.

Será contemplado o certificado, cujo NÚMERO DA SORTE informado no bilhete de seguro, coincida, da esquerda para a direita, com as unidades dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo.

Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

1º prêmio da Loteria Federal 6 8 5 8 1
2º prêmio da Loteria Federal 8 7 9 6 2
3º prêmio da Loteria Federal 3 4 7 6 4 Combinação sorteada: 12 495
4º prêmio da Loteria Federal 2 1 4 3 9
5º prêmio da Loteria Federal 6 3 2 1 5

Como poderei utilizar o serviço de agenda do veículo?

Aviso de Renovação da CNH do Motorista
O serviço de controle de renovação da CNH do motorista consiste em monitorar e sinalizar o vencimento da CNH do cliente, indicando as formas possíveis para a renovação da mesma.

Alerta de Licenciamento
Avisamos o cliente antes da data de vencimento do licenciamento e também sobre possíveis multas pendentes.

Alerta de Revisão e Revisão de Blindagem
Avisamos quando estiver chegando a data da revisão do seu carro e da Blindagem.

Alerta de Inspeção Veicular
O serviço consiste em gerenciar a agenda das revisões do veículo do cliente, seja dentro ou fora da garantia de fábrica, gerando um alerta no mês em que é necessária a inspeção no veículo.

Alerta de IPVA e DPVAT
Avisamos quando estiver chegando a data de pagamento do IPVA e DPVAT.

Alerta de Vencimento do Seguro
Avisamos quando estiver chegando a data para renovação do seguro.

Em caso de morte acidental, quem serão os beneficiários do seguro?

Será garantido o pagamento da indenização ao (s) beneficiário (s) / herdeiro (s) legal (is), previsto em Lei.

Qual é a vigência do seguro?

A vigência da apólice terá início ás 24h00 da data da adesão do seguro e terá duração de 24 meses.

Caso eu me arrependa da contratação do seguro, posso exercer meu direito de arrependimento?

Sim, a contratação do seguro é opicional , sendo que, caso o segurado queira exercer o direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias da data da aquisição do seguro, os valores eventualmente pagos serão devolvidos pelo mesmo meio e forma de efetivação do pagamento.

O que o seguro Motorola cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu Motorola: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas Motorolas com até 12 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos. ESTE SEGURO NÃO POSSUI COBERTURA PARA AS DEMAIS HIPÓTESES DE FURTO DESCRITAS NO ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, QUE SÃO AS SEGUINTES: Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de Motorolas subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do Motorola, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu Motorola para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu Motorola for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do Motorola. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu Motorola estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro Motorola?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do Motorola. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado). 2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu Motorola, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior). 3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro Motorola?

Sim. Após a contratação do seguro Motorola, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

Porque devo contratar o Seguro de Riscos Urbanos Premiado?

Com o Seguro de Riscos Urbanos premiado, você e sua família terão tranquilidade e segurança caso alguma eventualidade aconteça, e ainda participará de sorteios mensais pela loteria federal, além de contar com a assistência vítima de crime, onde contará com o apoio de nossa equipe para amparo em casos de roubo, furto ou vitima de atos violentos.

Quem pode contratar?

Qualquer pessoa entre 18 e 65 anos de idade na data de ingresso ao seguro.

Como faço para acompanhar os números sorteados?

O sorteio será apurado pelas extrações da Loteria Federal do Brasil, no último sábado do mês subsequente ao do pagamento do seguro.

Mas fique tranquilo, caso seja sorteado, nós da BemMaisSeguro.com faremos questão de entrar em contato para lhe dar essa excelente notícia!

No entanto, caso queria acompanhar os resultados da Loteria Federal do Brasil, basta acessar o site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/ultimos_resultados.asp ou consultar nas Casas Lotéricas do Brasil.

Será contemplado o certificado, cujo NÚMERO DA SORTE informado no bilhete de seguro, coincida, da esquerda para a direita, com as unidades dos 5 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo.

Para exemplificar a combinação sorteada considere os seguintes prêmios da Loteria Federal:

1º prêmio da Loteria Federal 6 8 5 8 1
2º prêmio da Loteria Federal 8 7 9 6 2
3º prêmio da Loteria Federal 3 4 7 6 4 Combinação sorteada: 12 495
4º prêmio da Loteria Federal 2 1 4 3 9
5º prêmio da Loteria Federal 6 3 2 1 5

O que é a Assistência Vítima de Crime?

A violência nas cidades está cada vez mais frequente, e neste momento difícil, nos sentimos desorientados e mal sabemos o que fazer. Por isso, a BemMaisSeguro.com disponibiliza uma equipe especializada para dar todo o apoio e suporte caso você seja roubado ou sofra um ato violento. Você poderá contar com serviços que facilitarão sua vida neste momento tão difícil como: taxi para delegacia e retorno a residência, informações sobre o que fazer em caso de perda ou roubo de documentos, cancelamento ou bloqueio de cartões de crédito, bloqueio de celular, cadastramento de cheques roubados ou perdidos etc. Consulte as condições gerais do produto para maior detalhamento.

O que é caracterizado como Acidente Pessoal?

Acidente pessoal é um evento de ocorrência externa, súbito, involuntário, violento e causador de lesão física, que tenha por consequencia direta a morte, ou invalidez permanente total do segurado.
Também é considerado como acidente pessoal:
b) Os acidentes decorrentes de ação da temperatura do ambiente ou influência atmosférica;
c) Os acidentes decorrentes de escapamento acidental de gases e vapores;
d) Os acidentes decorrentes de sequestros e tentativas de sequestros;
e) Os acidentes decorrentes de alterações anatômicas ou funcionais da coluna vertebral, de origem traumática, causadas exclusivamente por fraturas ou luxações, radiologicamente comprovadas.

O que não é caracterizado como um acidente pessoal?

a) As doenças, incluídas as profissionais, quaisquer que sejam suas causas, ainda que provocadas, desencadeadas ou agravadas, direta ou indiretamente por acidente, ressalvadas as infecções, estados septicêmicos e embolias, resultantes de ferimento visível causado em decorrência de acidente coberto;
b) As intercorrências ou complicações consequentes da realização de exames, tratamentos clínicos ou cirúrgicos, quando não decorrentes de acidente coberto;
c) As lesões decorrentes, dependentes, predispostas ou facilitadas por esforços repetitivos ou microtraumas cumulativos, ou que tenham relação de causa e efeito com os mesmos, assim como as lesões classificadas como: Lesão por Esforços Repetitivos – LER, Doenças Osteo-musculares Relacionadas ao Trabalho – DORT, Lesão por Trauma Continuado ou Contínuo – LTC, ou similares que venham a ser aceitas pela classe médico-científica, bem como as suas consequências pós-tratamentos, inclusive cirúrgicos, em qualquer tempo; e
d) As situações reconhecidas por instituições oficiais de previdência ou assemelhadas, como 'invalidez acidentária', nas quais o evento causador da lesão não se enquadre integralmente na caracterização de acidente pessoal, descrita nestas definições.

Em caso de morte acidental, quem serão os beneficiários do seguro?

Será garantido o pagamento da indenização ao (s) beneficiário (s) / herdeiro (s) legal (is), previsto em Lei.

Qual é a vigência do seguro?

A vigência do seguro terá início ás 24h00 da data da adesão do seguro e terá duração de 24 meses.

Caso eu me arrependa da contratação do seguro, posso exercer meu direito de arrependimento?

​Sim, a contratação do seguro é opcional , sendo que, caso o segurado queira exercer o direito de arrependimento no prazo de 7 (sete) dias da data da aquisição do seguro, os valores eventualmente pagos serão devolvidos pelo mesmo meio e forma de efetivação do pagamento.

O que o seguro Samsung cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu Samsung: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas Samsungs com até 12 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos. ESTE SEGURO NÃO POSSUI COBERTURA PARA AS DEMAIS HIPÓTESES DE FURTO DESCRITAS NO ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, QUE SÃO AS SEGUINTES: Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de Samsungs subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do Samsung, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu Samsung para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu Samsung for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do Samsung. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu Samsung estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro Samsung?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do Samsung. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado). 2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu Samsung, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior). 3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro Samsung?

Sim. Após a contratação do seguro Samsung, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

O que o seguro Zenfone cobre?

Você pode contratar 2 opções de proteção para o seu Zenfone: a cobertura completa, que conta com o seguro de roubo e furto qualificado mediante arrombamento, quebra acidental, oxidação/queda de líquido e chamadas não autorizadas; ou a proteção somente contra roubo e furto qualificado mediante arrombamento. Importante reforçar que estão cobertos apenas Zenfones com até 12 meses da data de compra, conforme consta em Nota Fiscal.

O que o seguro não cobre?

Danos causados exclusivamente à bateria ou aos acessórios (carregador ou fone de ouvido), mesmo decorrentes de riscos cobertos, assim como a perda, são riscos que não estão cobertos. ESTE SEGURO NÃO POSSUI COBERTURA PARA AS DEMAIS HIPÓTESES DE FURTO DESCRITAS NO ARTIGO 155 DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO, QUE SÃO AS SEGUINTES: Furto Simples: Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel. Furto qualificado: Com abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; Com emprego de chave falsa; Mediante concurso de duas ou mais pessoas. assim, exemplificadamente, não estão cobertos os casos de furto de Zenfones subtraídos de mochilas, malas, bolsas, sacolas, bolsos de roupas e acessórios em geral, inclusive quando tenha ocorrido, para subtração do Zenfone, rasgos ou cortes nestes pertences; deixados ou esquecidos sobre mesas, balcões, cadeiras e assemelhados, em locais e/ou estabelecimentos públicos ou privados, tais como bares, restaurantes, salas de cinema; se você entregar, em confiança, seu Zenfone para uma pessoa, e esta furtá-lo.

Se o meu Zenfone for roubado ou sofrer um acidente, tenho que pagar franquia?

A franquia deverá ser paga sempre que você acionar o seguro, independente do tipo de sinistro. O valor a ser pago corresponde a 25% do valor do Zenfone. Para sua maior comodidade, o valor exato da franquia referente ao seu Zenfone estará impresso em seu Bilhete de Seguro e não mudará ao longo da vigência.

O que devo fazer após fazer a adesão do meu seguro Zenfone?

1. Após a adesão, você receberá um e-mail de confirmação de compra com as orientações para o cadastro do IMEI e da Nota Fiscal de compra do Zenfone. (Certifique-se que o seu anti-Spam esteja desativado). 2. Você deverá acessar a área logada do site e cadastrar o IMEI do seu Zenfone, bem como fazer o upload da nota fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior). 3. É importante lembrar que estas informações (IMEI e Nota Fiscal) devem ser enviadas antes da ocorrência do sinistro (data do Boletim de Ocorrência, por exemplo), caso contrário o sinistro será negado e a indenização não será feita.

Preciso fornecer Nota Fiscal de Compra para contratar o seguro Zenfone?

Sim. Após a contratação do seguro Zenfone, é obrigatório o envio da Nota Fiscal ou recibo de compra (quando for adquirido no exterior) em nome do segurado, contendo data de compra, modelo e preço do aparelho. O upload (foto ou documento escaneado) deverá ser feito na área logada em 'Meus Seguros' (a área de login encontra-se no menu superior de todas as páginas do site). Caso não seja enviado, o sinistro será negado e a indenização não será feita. Importante: Quando a Nota Fiscal não estiver em nome do segurado (titular do seguro), será necessário o envio de um termo de doação. (colocar link com explicação do que é termo de doação: O termo de doação é uma carta do titular da Nota Fiscal especificando que doou o bem em questão ao novo usuário do produto. Nesse termo, ele deve especificar seus dados, os dados do bem e da pessoa que o recebeu, com reconhecimento de firma em cartório.)

;

Acionar meu seguro

Veja abaixo os meios de contato com a nossa Central de Atendimento para abertura do seu sinistro.

Central de Atendimento
ao Segurado

Capitais e regiões metropolitanas

3003-0964

Demais localidades

0800-606-6306

Atendimento 24 horas / 7 dias por semana

Assessoria de
Imprensa

Entre em contato com a nossa assessoria de imprensa.

Daniele Torres dos Santos

(11) 5090-8969 - ramal 6569

Email

Jaqueline Frederes

(11) 5090-8969 - ramal 6569

Email